Aniversário de Chorão é lembrado com nova versão de ‘Zóio de Lula’ - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 9 de abril de 2019

Aniversário de Chorão é lembrado com nova versão de ‘Zóio de Lula’

Ilustração
Chorão completaria 49 anos nesta terça-feira (9). Como presente, ganhou dos amigos uma nova versão de ‘Zóio de Lula’, lançada em 1999 e que completa 20 anos em 2019.
O cover, produzidoo pelo tecladista da banda O Rappa, Marcelo Lobato, ganhou um clipe e uniu Marcelo D2, Maneva, Hungria Hip Hop e Nação Zumbi. Ele foi lançada em um EP comemorativo junto com a versão gravada pelo próprio Charlie Brown Jr. Os fãs ainda foram agraciados com uma capa que reproduz o desenho feito por Chorão e utilizado para promover a canção nas rádios em 1999.
“Sempre fui muito amigo do Chorão. A gente teve uma amizade antes das bandas, quando a gente andava de skate. Acho que estava faltando, estava precisando de uma coisa assim nesse momento”, lembrou D2 no making of da gravação.
Na ocasião, Hungria Hip-Hop afirmou que “um cantor nunca morre”. “O Chorão fala no meu ouvido todo dia. Eu boto o som dele e escuto, música é isso. A música é vida. Estou muito feliz e muito honrado por esse convite.”
Chorão, nome artístico de Alexandre Magno Abrão, foi encontrado morto em seu apartamento em 2013. Segundo o laudo técnico, ele faleceu em decorrência de uma overdose de cocaína.
 Ouça a nova versão na programação da Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!