Começa hoje a venda de ingressos para o Rock in Rio 2019 - Lully FM - La Profundidad 88.1

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Começa hoje a venda de ingressos para o Rock in Rio 2019

Cidade do Rock
A Lully FM é a rádio que se autonomia oficial do Rock in Rio, apesar de no papel ainda não ser bem assim, podemos afirmar que seremos À ÚNICA a transmitir os shows do palco Mundo na integra e ainda grande parte dos que se apresentarão no Sunset.
E para nossa alegria, compartilhamos com vocês ouvintes e internautas de nossa emissora, que hoje é o grande dia, para quem quiser ver de perto, Nickelback, Iron Maden, CPM22 e Raimundos, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, P!nk, Drake, Bebe Rexha, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Imagine Dragons e muito mais.
Anota aí, hoje, a partir das 19 horas e quem quiser garantir seu ingresso precisa se programar. A compra deve ser feita exclusivamente pelo site rockinrio.ingresso.com. Serão 12 horas de música e entretenimento diariamente, com os portões abrindo às 14h e fechando às 4h. O festival acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.
Os novos Espaço Favela e New Dance Order entrarão para a história do evento. O primeiro, um conteúdo totalmente inédito e desenvolvido a partir de uma larga curadoria, amplifica as potências musicais das comunidades. Serão 22 atrações nos sete dias de evento. O espaço funcionará a partir das 14h30. Já a New Dance Order, antiga eletrônica, chega com um conteúdo focado na música de pista. Com horário ampliado e seguindo até as 04h da madrugada, a área será composta por 64 atrações, que se apresentarão a partir das 16h.
A Rota 85 também fará sua estreia no circuito na Cidade do Rock. O espaço celebrará a história do festival, desde a primeira edição em 1985 até a atual. Já a famosa Rock Street trará a pluralidade cultural do continente asiático, em 200 metros de extensão. A Rock Street Ásia terá templos, palácios, danças populares da Índia, músicos da Coreia do Sul e Ucrânia, entre outras apresentações, além de grandes nomes da música asiática que estarão no palco da rua, que se tornou a queridinha do público desde 2011.
No Rock District, o público verá releituras de clipes emblemáticos da música mundial em coreografias leves e descontraídas pelos artistas de rua. No palco, nomes consagrados vão apresentar o lado B de suas carreiras. Uma ótima oportunidade para os fãs se aproximarem dos artistas e saberem mais sobre seus gostos e influências. Entre os nomes confirmados estão: Dinho Ouro Preto, Rogério Flausino e Sideral, Kisser Klan entre outros. O espaço abre para o público às 14h45 e segue até às 22h.
As arenas receberão parte das novas atrações. A Nave – Nosso Futuro é Agora, uma co-criação entre o Rock in Rio e a Natura, terá como propósito provocar um novo olhar para o mundo, conectar as pessoas e promover a transformação. A novidade, que usará a música, a arte e a tecnologia multimídia para surpreender o público, vai ocupar toda a área do velódromo e proporcionará aos visitantes uma experiência imersiva, totalmente lúdica e sensorial. Serão utilizados recursos como projeções, cenografia física e virtual além de efeitos sonoros e olfativos. O espaço terá a maior projeção da América Latina em uma tela de 5,4 mil m2. Já o espetáculo argentino Fuerza Bruta levará para o Rock in Rio uma apresentação inédita desenvolvida para o evento. Serão seis apresentações diárias de 15 minutos. E, a GamePlay Arena, atração que ganhou o público em 2017, estará mais uma vez do evento com experiências no universo gamer.
E se você não conseguir ingresso, fique triste não, pois a Lully FM transmite o Rock in Rio ao vivo da Cidade do Rock, sem interrupções nos shows do Palco Mundo!
Lully FM, porque aqui é Rock in Rio o ano inteiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!