Confira a lista dos 10 álbuns mais ouvidos essa semana pelo mundo - Lully FM - La Profundidad 88.1

domingo, 28 de abril de 2019

Confira a lista dos 10 álbuns mais ouvidos essa semana pelo mundo

Billie Eilish
Com o início da nova semana vem também a atualização das paradas da Billboard. A primeira delas a ter seu ranking atualizado é a Billboard 200, a principal parada de álbuns do mercado fonográfico norte-americano.
E nesta semana, o Top 10 da Billboard 200 vê retorno de Billie Eilish ao topo da lista, depois de uma semana com o BTS em primeiro lugar.
O álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” retornou ao primeiro lugar da parada com um total de 88 mil unidades combinadas vendidas, representando um aumento de 10% em relação à semana anterior.
O Top 3 é completado por “Free Spirit”, do Khalid, e por “Map of the Soul: Persona”, do BTS, que ficaram na 2ª e 3ª posições, respectivamente.
Com uma semana completa contabilizada, o álbum “Homecoming” de Beyoncé aparece na 4ª posição da Billboard 200 nesta semana, subindo da 7ª colocação da semana passada.
Ainda no Top 10, Beyoncé tem outro álbum, o “Lemonade”, que viu uma subida de nada menos que 24 posições após a entrada do disco em todas as plataformas de streaming. O álbum fechou a semana na 9ª posição com 30 mil unidades combinadas vendidas, um aumento de 627% em relação à semana anterior.
Outro destaque na atualização da semana da Billboard 200 é a Lizzo. A cantora, uma das apostas da música internacional para 2019, lançou seu primeiro grande álbum por uma gravadora e estreou direto no Top 10.
O “Cuz I Love You” colocou Lizzo na 6ª posição nesta semana, com um total de 41 mil unidades combinadas vendidas.

Confira o Top 10:

Billie Eilish – When We All Fall Asleep, Where Do We Go?
Khalid – Free Spirit
BTS – Map of the Soul: Persona
Beyoncé – Homecoming
Ariana Grande – thank u, next
Lizzo – Cuz I Love You
Nipsey Hussle – Victory Lap
Juice WRLD – Death Race for Love
Beyoncé – Lemonade
Post Malone – beerbongs & bentleys

Fonte Popline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!