"De Pernas pro Ar 3 traz um novo olhar", diz Ingrid Guimarães - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 2 de abril de 2019

"De Pernas pro Ar 3 traz um novo olhar", diz Ingrid Guimarães

Filme tem estreia marcada para o dia 3 de abril
Em meio a risadas e muita descontração, o elenco e equipe de De Pernas Pro Ar 3, terceiro longa da franquia de sucesso, conversaram com jornalistas em uma coletiva de imprensa na última segunda-feira (01). Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Samya Pascotto, Eduardo Melo, a produtora Mariza Leão, a diretora Julia Rezende e o roteirista Marcelo Saback estavam presentes no evento.
Com previsão para chegar aos cinemas no próximo dia 11 de abril, o filme apresenta uma nova personagem que se torna a concorrente direta de Alice Segretto, personagem de Ingrid Guimarães, no mercado mundial erótico.
"Esse filme traz um olhar de mulheres mais novas para a franquia. A entrada da personagem Leona (Samya Pascotto) mostra para Alice que a rivalidade feminina tem que ser deixada para trás", disse Ingrid. "Trazer feminismo e avanço da tecnologia para o terceiro filme foi uma renovação necessária e acredito que o desafio foi inovar mantendo-se fiel aos personagens já conhecidos do público", completou Mariza Leão, produtora do longa.
Na história, Alice decide se aposentar para dedicar mais tempo à família, mas a entrada de Leona, uma jovem promissora no mercado de brinquedos eróticos, implica nos planos da empresária. Agora, Alice terá que usar a tecnologia nos acessórios adultos a seu favor para abrir novas portas à Sex Delícia, sua empresa de sucesso.
"Acho que a maior descoberta desse filme é fazer os personagens serem mais importantes do que a própria história. Decidimos usar o terceiro longa para dar uma nova apresentação à carreira e vida pessoal de Alice. Confesso que foi necessário muito Rivotril para escrever esse roteiro e inovar essa história", brinca o roteirista Marcelo Saback que assina a trama juntamente com Ingrid e Rene Belmonte.
Mariza compartilhou uma história divertida com os jornalistas sobre as gravações em Paris e os custos da produção em outro país. "Sobre a Torre Eiffel, se você gravar do lado esquerdo é um preço, do lado direito, é outro. Então pensamos "que tal molhar o chão para dar o reflexo das luxes?'. Mas deu um problema nos postes de luz no lugar onde estávamos e eu gritava iLiga pro cara da Light de Paris" - fazendo referência à empresa de energia do Rio de Janeiro - para que alguém resolvesse. No final, deu tudo certo, mas foi um caos", contou ela enquanto arrancava risadas dos presentes no evento.
De Pernas Pro Ar 3 chega aos cinemas no dia 11 de abril.

Informações Cineclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!