Dua Lipa fala sobre novo álbum e empoderamento feminino em revista - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 9 de abril de 2019

Dua Lipa fala sobre novo álbum e empoderamento feminino em revista

Dua Lipa é um dos nomes mais fortes da música atual e a indústria fonográfica sabe bem disso. Por isso, a cantora aparece em mais um acapa de revista, dessa vez na edição de maio da ELLE dos Estados Unidos.
Apresentada como o “Futuro do Pop”, Dua Lipa falou com a revista sobre o empoderamento feminino na música e relembrou seu discurso no Grammy Awards 2019, ao receber o prêmio de Artista Revelação e alfinetou o presidente da Academia.
“Eu não planejei isso. Simplesmente saiu da minha boca. Mas parecer correto; claro que foi um ‘shade’, mas ao mesmo tempo, ele falou sobre isso e ele sabe o que ele fez”, afirmou Dua Lipa.
Sobre o empoderamento feminino na música atual, Dua Lipa relembra que isso sempre existiu, mas que simplesmente não era percebido.
“Nós estamos em um momento em que as pessoas estão fazendo mais músicas empoderadas. Mas eu estava ouvindo Janet Jackson, e ela começa quase toda música com ‘Eu tenho controle sobre meu corpo e minhas coisas’. Você se esquece que empoderamento sempre foi uma grande parte da música, especialmente para as artistas femininas”, explicou Dua Lipa.
“Nós não estamos acostumadas a ser ouvidas. Agora nós estamos aproveitando por completo desse fato e falando sobre coisas que realmente são importantes pra nós”, completou a cantora.
Ainda na entrevista com a revista ELLE dos Estados Unidos, Dua Lipa falou um pouco mais sobre o seu aguardado segundo álbum e os temas abordados por ela.


 “É uma mistura de coisas, desde como era crescer como uma garota e ter medo de voltar pra casa à noite até para quando todo o mundo te decepciona e como é curtir a vida novamente”, explica Dua Lipa.


“Eu espero lançar esse álbum até o final deste ano ou no início do próximo. Eu ainda não decidi minha tracklist, mas são todas músicas que você pode cantar junto. Você faz música para que as pessoas cantem junto, mas você também faz música para contar uma história na esperança que alguém se sinta da mesma forma”, concluiu Dua Lipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!