Galvão Bueno tem salário reduzido na Globo - Lully FM - La Profundidad 88.1

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Galvão Bueno tem salário reduzido na Globo

Galvão Bueno
A bruxa anda solta na toda poderosa TV Globo, mesmo ainda soberana no mercado publicitário e com as melhores produções da nossa TV, a queda de telespectadores após o 'bum' da unternet, fez com que a crise também batesse na toda poderosa da nossa TV.
Além de promover seguidamente demissões em massa no Projac e em sua sede no Jardim Botânico, quem não é demitido também tem sentido a crise nas comunicações instalada em todo o Brasil.
Galvão Bueno parece ter sido a vítima da vez!
Segundo o site 'Noticias da TV', Galvão teria concordado em diminuir seus vencimentos para algo em torno dos R$ 500 mil, metade do que Galvão chegou a receber em outros tempos, para renovar seu contrato até 2022.
De acordo ainda com a publicação, Cleber Machado e Luiz Roberto, outras referências na narração esportiva, também concordaram em diminuir o salário para renovar o contrato. A emissora vem renegociando alguns contratos e encerrando outros, como o feito com Cris Dias, que deixou a emissora recentemente. A Globo usa como compensação para a redução a promessa de que vai liberar os jornalistas para fazerem campanhas publicitárias, fazendo assim, uma renda extra e argumenta que com a mudança do mercado e da concorrência, em tempos de transmissão em plataformas digitais, os valores empregados anteriormente ficaram impraticáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!