Gre-Nal termina em 0 a 0 e decisão fica para quarta-feira na Arena - Lully FM - La Profundidad 88.1

domingo, 14 de abril de 2019

Gre-Nal termina em 0 a 0 e decisão fica para quarta-feira na Arena

Foto: Fabiano do Amaral
Terminou sem gols o primeiro Gre-Nal da final do Campeonato Gaúcho neste domingo no Beira-Rio. Mas o clássico esteve longe de ser um jogo ruim, muito pelo contrário. Inter e Grêmio fizeram uma grande partida na tarde ensolarada diante de mais de 45 mil pessoas no estádio colorado.
Os dois times tiveram várias chances de gol ao longo dos 90 minutos, que teve alternância de domínio tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Após um começo melhor do Grêmio, o Inter respondeu ainda na etapa inicial. Na etapa final, ambos tiveram boas chances. Mandante, o Colorado pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu superar Paulo Victor.
O título gaúcho será decidido na próxima quarta-feira, às 21h30min, na Arena sem vantagem para ninguém. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer por qualquer placar levantará a taça.

Vuaden pede auxílio do VAR

Logo no começo do segundo tempo ocorreu um lance histórico para o Gre-Nal. Pela primeira vez em três clássicos com uso do VAR, um árbitro foi rever um lance no vídeo. O lance em questão foi uma disputa entre André e Rodrigo Moledo aos 8 minutos em que o zagueiro colorado ficou caído na grande área vermelha. Leandro Vuaden, porém, não mudou seu julgamento. Após assistir ao vídeo, o árbitro manteve o cartão amarelo aplicado ao centroavante do Grêmio antes do auxílio da tecnologia.

Gauchão – Jogo de ida da final

Inter (0)
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rithely (Lindoso); D’Alessandro (Guilherme Parede), Edenílson, Patrick e Nico López; Paolo Guerrero (Rafael Sobis).
Técnico: Odair Hellmann.

Grêmio (0)
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Michel), Matheus Henrique; Alisson (Diego Tardelli), Jean Pyerre, e Everton; André (Pepê).

Técnico: Renato Portaluppi.

Cartões amarelos: Rafael Sobis, Nico López, Lindoso (INT); André, Michel (GRE)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Árbitro: Leandro Vuaden
Auxiliares: Élio Nepomuceno de Andrade Júnior e José Eduardo Calza

Correio do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!