Grêmio tenta seguir vivo na Libertadores nesta quarta na Arena

Patrocínio

Grêmio tenta seguir vivo na Libertadores nesta quarta na Arena

Arena do Grêmio
Em situação complicada na fase de grupos da Libertadores, o Grêmio busca retomada imediata a partir das 21h30 desta quarta-feira, quando recebe o Rosario Central na Arena, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos. O grupo de Renato Gaúcho precisa de um resultado positivo para manter chances de classificação.
Em três partidas, o Grêmio conquistou somente um ponto até então – justamente contra esse mesmo Rosario Central, na Argentina. Desde então, foram duas derrotas, contra Libertad e Universidad Católica, respectivamente. Por isso, o clima é de remobilização total – o que repercutiu na escalação. Luan, por exemplo, foi afastado por defasagem física.
Lanterna do grupo, com saldo inferior ao Grêmio, o Rosario tem pouca ambição para o duelo de logo mais. O time viajou para o Brasil repleto de desfalques e deve lutar somente por um empate fora de casa.

Grêmio - técnico: Renato Gaúcho

O Grêmio vem modificado em relação ao time derrotado pela Universidad Católica no Chile. Em busca de maior controle no meio-campo, Matheus Henrique entra na vaga de Michel. A maior dúvida fica por conta do substituto de Luan. Jean Pyerre é o favorito da função, mas pode dar lugar a Diego Tardelli, que treinou também na ponta direita e pode aparecer por ali na vaga de Alisson.

Desfalques: Luan (afastado para recondicionamento físico) e Marcelo Oliveira (submetido a cirurgia no joelho direito).

Pendurado: Geromel

Rosario Central – técnico: Diego Cocca

O técnico Diego Cocca terá inúmeros desfalques para esse confronto, assim como poupará uma leva de atletas. Ou seja, apostará em um time basicamente reserva para o duelo com o Grêmio. Em relação à formação que iniciou o primeiro confronto contra o Tricolor, somente quatro estarão: o goleiro Ledesma, o lateral-direito Molina, o zagueiro Barbieri e o meia-atacante Aguirre.

Desfalques:
Matías Caruzzo, Allione, Gonzalo Bettini e Leonardo Gil estão lesionados. Ortigoza, Camacho, Rinaudo e Zampedri foram poupados.

A partida será comandada pelo árbitro Andres Rojas, auxiliado por Wilmar Navarro e John Alexander Leon (trio colombiano).

Fonte Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários