Grêmio tenta seguir vivo na Libertadores nesta quarta na Arena - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Grêmio tenta seguir vivo na Libertadores nesta quarta na Arena

Arena do Grêmio
Em situação complicada na fase de grupos da Libertadores, o Grêmio busca retomada imediata a partir das 21h30 desta quarta-feira, quando recebe o Rosario Central na Arena, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos. O grupo de Renato Gaúcho precisa de um resultado positivo para manter chances de classificação.
Em três partidas, o Grêmio conquistou somente um ponto até então – justamente contra esse mesmo Rosario Central, na Argentina. Desde então, foram duas derrotas, contra Libertad e Universidad Católica, respectivamente. Por isso, o clima é de remobilização total – o que repercutiu na escalação. Luan, por exemplo, foi afastado por defasagem física.
Lanterna do grupo, com saldo inferior ao Grêmio, o Rosario tem pouca ambição para o duelo de logo mais. O time viajou para o Brasil repleto de desfalques e deve lutar somente por um empate fora de casa.

Grêmio - técnico: Renato Gaúcho

O Grêmio vem modificado em relação ao time derrotado pela Universidad Católica no Chile. Em busca de maior controle no meio-campo, Matheus Henrique entra na vaga de Michel. A maior dúvida fica por conta do substituto de Luan. Jean Pyerre é o favorito da função, mas pode dar lugar a Diego Tardelli, que treinou também na ponta direita e pode aparecer por ali na vaga de Alisson.

Desfalques: Luan (afastado para recondicionamento físico) e Marcelo Oliveira (submetido a cirurgia no joelho direito).

Pendurado: Geromel

Rosario Central – técnico: Diego Cocca

O técnico Diego Cocca terá inúmeros desfalques para esse confronto, assim como poupará uma leva de atletas. Ou seja, apostará em um time basicamente reserva para o duelo com o Grêmio. Em relação à formação que iniciou o primeiro confronto contra o Tricolor, somente quatro estarão: o goleiro Ledesma, o lateral-direito Molina, o zagueiro Barbieri e o meia-atacante Aguirre.

Desfalques:
Matías Caruzzo, Allione, Gonzalo Bettini e Leonardo Gil estão lesionados. Ortigoza, Camacho, Rinaudo e Zampedri foram poupados.

A partida será comandada pelo árbitro Andres Rojas, auxiliado por Wilmar Navarro e John Alexander Leon (trio colombiano).

Fonte Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!