Grêmio vence o São Luiz na Arena e terá GreNal na final do Gauchão 2019 - Lully FM - La Profundidad 88.1

domingo, 7 de abril de 2019

Grêmio vence o São Luiz na Arena e terá GreNal na final do Gauchão 2019

O Grêmio impôs seu jogo diante do São Luiz-Ijuí e garantiu vaga na final do Gauchão. O Tricolor goleou o time do interior por 3 a 0 na Arena. Os gols foram marcados por Alisson, André e Everton. Agora, os comandados de Renato Portallupi encaram o Inter em dois Gre-Nais para decidir quem fica com a taça. O primeiro clássico é no próximo domingo, no Beira-Rio.
O Tricolor entrou em campo com uma equipe renovada após a derrota na Libertadores durante a semana. Não somente na escalação, que contou com Juninho Capixaba, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Alisson nos lugares de Cortez, Michel, Luan e Montoya, mas também de espírito.

Veja os gols:



Com mais velocidade e iniciativa, e menos passes errados, os donos da casa tiveram maior criatividade. O marcador foi aberto aos 25 minutos do primeiro tempo, depois de uma falta sofrida por Jean Pyerre após linda arrancada em direção ao campo adversário. Improvável, Geromel cobrou rápido para Everton, que encontrou Matheus Henrque, e cruzou para André na área. O centroavante ajustou de cabeça para Alisson, que só estufou a rede.
André, recebendo um passe rápido de Matheus Henrique, driblou o zagueiro e ampliou também na primeira parcial. No segundo tempo, Cebolinha, na sua especialidade, anotou o seu. Disparou pela esquerda, invadiu a área, cortou para a direita e bateu alto, cruzado, sem chances para o goleiro.

Por Eric Raupp do Correio do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!