Guerrero estreia com gol no Beira-Rio - Lully FM - La Profundidad 88.1

sábado, 6 de abril de 2019

Guerrero estreia com gol no Beira-Rio

No dia de 50 anos da inauguração do estádio Beira-Rio, Paolo Guerrero fez a sua estreia com a camisa do Inter e marcou um dos gols da vitória, por 2 a 0, sobre o Caxias. Como resultado, o Colorado confirmou a vaga para a final do Gauchão, contra Grêmio ou São Luiz, que se enfrentam no domingo. Apesar de aparecer em poucas oportunidades, o peruano abriu o placar aos 36 minutos do primeiro de cabeça.
O segundo gol foi marcado por Guilherme Parede aos 22 minutos do segundo tempo. Ele, Camilo e Sarrafiore tiveram boas participações durante a partida decisiva da fase semifinal.
O Inter volta aos treinos no domingo, às 10h30min. Na ocasião, os jogadores do time principal farão o antepenúltimo trabalho antes de enfrentar o Palestino, na terça-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio, pela quarta rodada da Libertadores. O primeiro jogo da final do Gauchão deve ocorrer no dia 14, mas ainda depende da definição da emissora que transmite pela televisão o campeonato.

Assista aos gols: 



Guerrero faz gol na estreia

Os comandados de Odair Hellmann iniciaram a partida pressionando o Caxias em seu campo defensivo. Aos dois minutos, Sarrafiore deu excelente passe para Guilherme Parede dentro da área e o atacante chutou para o fundo das redes, mas o auxiliar anulou o lance por impedimento. Um minuto depois, o argentino lançou Guerrero, em seu primeiro lance com a camisa do Inter, entre dos zagueiros do Caxias, mas a bola bateu na cabeça do peruano e a defesa afastou.
Parede aproveitou uma bola mal afastada pelo goleiro Luis Cetin, aos nove, ajeitou e bateu da intermediária. A esférica desviou em um marcador e caiu próximo ao travessão da meta caxiense. O Colorado seguiu comandando as ações ofensivas, em especial, pelas laterais do gramado, e voltou a criar importante oportunidade aos 21.
Sarrafiore passou para Parede, que devolveu de calcanhar, próximo a grande área, e o argentino chutou forte a meia altura. Cetin espalmou para o lado e evitou a abertura do placar. Visivelmente fora de ritmo de jogo, Guerrero se movimentava bem, mas aparecia em poucas oportunidades. Aos 31, Camilo arriscou de fora da área e o goleiro do Caxias espalmou para o lado direto pela linha de fundo.
No escanteio, o meia cobrou da esquerda de ataque em direção a marca do pênalti. Guerrero observou a bola passando por cima do marcador e, em cima da linha da pequena área, desviou com o pé direito a esférica, que foi na direção da meta do Caxias. Em cima da linha, Eduardo salvou com a barriga e afastou com o chute.
Quatro minutos depois, aos 36, o estreante abriu o placar de cabeça. Camilo cobrou escanteio da direita, Guerrero saltou mais alto que os marcadores, próximo à marca do pênalti, e cabeceou no canto direito de Cetin. Inter 1 a 0 Caxias.

Fonte Correio do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!