Guns N' Roses já trabalha em produção de novo álbum - Lully FM - La Profundidad 88.1

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Guns N' Roses já trabalha em produção de novo álbum

Guns N' Roses em estúdio
Um fato inusitado despertou a atenção dos fãs do Guns, nesta semana. A Kruse Kontrol Amplification, empresa que faz reparos e modificações em amplificadores, publicou um post que deu o que falar entre os integrantes do exército de adoradores da banda.
Segundo a publicação, as gravações do tão aguardado disco de inéditas da banda começaram neste final de semana. Como gerou bastante burburinho, o post rapidamente foi deletado. O site Blabbermouth, no entanto, deu um screenshot na mensagem antes que a implacável borracha digital apagasse sua existência da internet.

"O Silver Jubilee 1987 do Slash está na área! Foi deixado pelo próprio produtor do GnR, Caram Costanzo. O amplificador precisa de alguns reparos para ficar tinindo para as gravações do novo material, que vão acontecer sábado no estúdio do Axl Rose em Malibu. Sou um dos poucos sortudos que já trabalhou e tocou nesse amplificador incrível!"


Por mais que os integrantes da banda não tenham comentado o caso, duas situações concretas viabilizam o conteúdo publicado no já lendário post:


O Guns está de férias dos palcos. Sendo assim, o tempo está livre para que possam trabalhar em estúdio.

De acordo com o site oficial de Slash, o próximo show dele será em maio. Desta forma, ele tem alguns dias para trabalhar com seus velhos companheiros de crime

Como tudo pode acontecer no universo particular do Guns, o ideal é manter as expectativas moderadas e aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Cifra Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!