Homem vai parar no Guinnes Book por causa de “Capitã Marvel” e motivo impressiona - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 30 de abril de 2019

Homem vai parar no Guinnes Book por causa de “Capitã Marvel” e motivo impressiona

Steve Ruppel
Steve Ruppel, morador da pequena vila de Rothschil, no estado do Wisconsin, nos Estados Unidos, bateu o record mundial, chegando a entrar para o Guinness Book (o Livro dos Recordes), ao assistir 116 vezes o filme “Capitã Marvel”.
O filme coleciona bons números, e é uma das maiores bilheterias da Disney e Buena Vista, fazendo com que os fãs repitam a dose. O longa já havia aparecido no livro dos recordes, com um outro fã que havia assistido 104 vezes. Porém, Steve apresentou os 116 ingressos, comprovando assim seu lugar no pódio global.
Para termos uma ideia do sucesso de “Capitã Marvel”, foi anunciado que a bilheteria já ultrapassou a incrível soma de 1 bilhão de dólares. O que torna o filme um grande sucesso mundial, entrando inclusive em uma lista exclusiva de apenas 30 filmes, que atingiram essa cifra.
A produção tem a direção de Anna Boden e Ryan Fleck, a dupla já havia trabalhado junto em outras 4 grandes produções, todas de sucesso, agora foi a vez deles fazerem a adaptação dos personagens criados por Stan Lee, Roy Thomas e Gene Colan.

História

A história se passa nos anos 90, mais precisamente em 1995, é o vigésimo primeiro filme do Universo Cinemático da Marvel, e seu enredo antecede diversas outras produções. Apenas o Capitão América: O Primeiro Vingador(2011), teve uma história se passando em um tempo mais longínquo (em meio a Segunda Guerra Mundial).
Outro grande elemento, que faz com que os fãs do universo Marvel, não deixem de assistir “Capitã Marvel”, é o fato do filme trazer o início de trajetória dos Vingadores, e ainda elementos que foram acrescentados ao personagem-título de “Vingadores: Ultimato” (2019).
O elenco conta com Brie Larso, como Carol Dannvers/Capitã Marvel, com Samuel L. Jackson, no personagem de Nick Fury, Jude Law, dá vida a Yon-Rogg/ Starfoce Commander, Clark Gregg, como Phil Couson, Bem Mendelsohn é Bem Mendelsohn, Gemma Chan é Minn-Erva, Lee Pace, no papel de Rona e Annette Bening, intérprete de Supreme Inteligence.
O filme que tinha previsão de estreia no Brasil para o dia 14 de março, foi adiantado pela Disney, e estreou no dia 07 de março. A produtora não revelou o motivo da mudança, mas o fato fez com que sua bilheteria aumentasse substancialmente.

RD1 Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!