Inter frustra Beira-Rio com maior público desde a reinauguração

Patrocínio

Inter frustra Beira-Rio com maior público desde a reinauguração

Foto: Léo Morlin/BP Filme
O Internacional deixou o torcedor de cabeça inchada nesta quarta-feira, 03 de abril. Na véspera de completar 110 anos de vida, o Colorado só empatou com o atual campeão da América em 2 a 2, após estar vencendo por 2 a 0.
Com um primeiro tempo de luxo o time gaúcho saiu ganhando com gol de Nico López, na sequência Edenílson ampliou para 2 a 0. No entanto, após uma cobrança de falta, Edenílson colocou a mão na bola dentro da área, o pênalti cobrado pelo River Plate foi de Lucas Pratto.
No segundo tempo só o River jogou, sabendo que tinha que somar pelo menos um ponto, mesmo estando com seis desfalques na equipe, os argentinos foram para cima, o técnico colorado Odair Hellmann, não soube conduzir o time, que acabou cedendo o segundo gol em uma falta na frente da área, cometida pelo zagueiro Victor Cuesta, a bola foi no ângulo, deixando Marcelo Lomba sem chance alguma de alcança-la.
Com o resultado o Internacional segue invicto, com sete pontos e na liderança do seu grupo, que tem o Palestino, como segundo colocado com 4 e o River, o terceiro com três, a lanterna até aqui é do Alianza Lima que tem apenas um ponto.
A boa notícia para os vermelhos é que na próxima rodada o time já poderá contar com o atacante Paolo Guerrero, que fará sua estreia com a camisa da equipe de Porto Alegre.
O Inter volta a campo pela Libertadores, na próxima terça-feira, dia 09, ainda no Beira-Rio, na primeira partida do returno da primeira fase, contra o Palestino, às 21:30. O Colorado ainda joga neste final de semana a partida da volta das semifinais do Gauchão contra o Caxias, possivelmente com time reserva.

Assista aos gols:


Postar um comentário

0 Comentários