Inter lança novo uniforme em homenagem aos 40 anos do tri-campeonato brasileiro - Lully FM - La Profundidad 88.1

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Inter lança novo uniforme em homenagem aos 40 anos do tri-campeonato brasileiro

Nova camisa do Inter é lançada
O internacional pode ter um ano para entrar em sua história, o clube já classificado para às oitavas de final da Taça Libertadores da América, busca sair de um jejum de 40 anos, sim, o Colorado não conquista o Brasileirão desde 1979, ano que em que sagrou-se campeão invicto, o qual até hoje ninguém repetiu! Para isso, a direção e a Nike, fornecedora do material esportivo do clube, lançaram a camisa 2019, uma linda homenagem a Falcão, Caçapava, Claudiomiro e todos os outros craques que levaram o tri brasileiro há quatro décadas atrás. 
– Com ela, resgatamos e relembramos uma das mais importantes conquistas dos mais de 110 anos do Inter. Sem dúvida, motivo de orgulho para qualquer colorado(a). Será, com certeza, uma relíquia, está belíssima, diz o presidente Marcelo Medeiros, no material de divulgação enviado à imprensa.
Além do uniforme número 1, os vermelhos também lançaram a camisa branca, que não era alterada desde 2017. Agora ela tem uma faixa na diagonal vermelha, que lembra a camisa do Peru, seleção de Paolo Guerrero e também remete a uniformes antigos do clube, no final dos anos 90.
A data de estreia dos uniformes ainda não foi oficializada, mas a tendência é que já neste sábado, contra a Chapecoense, na estreia do Campeonato Brasileiro, seja utilizada a camisa branca. A camisa vermelha deve ser usada contra o Flamengo, no Beira-Rio.
Ambas as camisas têm a gola em "V". Os uniformes já estão disponíveis para venda na loja oficial do Inter e da Nike. No restante do varejo, as novas camisas estarão disponíveis a partir do domingo (28), com preço sugerido é R$ 199,99, no entanto, sabemos que o valor deve ser bem maior, coisas de Brasil né gente?
E você torcedor colorado, o que achou do novo manto rubro?

Veja mais fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!