Inter vence o Palestino e garante vaga no mata-mata da Libertadores

Patrocínio

Inter vence o Palestino e garante vaga no mata-mata da Libertadores

Foto: Reuters
Foi sofrido, mas dai o torcedor reflete: '- É Libertadores, quando foi fácil para nós?' E com todo espírito da maior competição continental, o Internacional venceu o Palestino do Chile em um Beira-Rio com mais de 41 mil torcedores na noite desta terça-feira, 09.
O Inter saiu ganhando com gol de Patrick, ampliou na sequência com Paolo Guerrero, mas a equipe mais uma vez cochilou, com falhas bizarras na defesa, o Palestino descontou no fim da primeira etapa e com um minuto do segundo tempo empatou, os gols foram de Julián Fernández e Passerini, Vale ressaltar que o Colorado perdeu seu capitão ainda no primeiro tempo, Rodrigo Dourado saiu lesionado e Rithely o substituiu. 
No entanto o Inter tem um trunfo, uma das contratações mais festejadas dos últimos anos pelo torcedor Colorado, Paolo Guerrero, marcou o seu segundo gol no jogo e o que deu a vitória e garantiu o Inter nas oitavas de final da Libertadores 2019.

O árbitro marcou uma fraquíssima atuação, além de ter expulsado Guilherme Parede, precipitadamente, não marcou um gol legítimo do uruguaio, Nico López, o qual fez as três assistências para os gols do time gaúcho.
Na próxima rodada o Internacional enfrenta o Alianza Lima no Peru, no próximo dia 24 de abril, mas antes, neste domingo, tem clássico Gre-Nal, que decide em primeiro confronto no Beira-Rio, a final do Gauchão 2019.

Assista aos gols:

Postar um comentário

0 Comentários