Investidor e organizadores divergem sobre cancelamento do festival Woodstock
  • Investidor e organizadores divergem sobre cancelamento do festival Woodstock

    Woodstock 50
    A Dentsu Aegis Network, que estava financiando o Woodstock 50, edição comemorativa do evento, anunciou para a Billboard que o festival tinha sido cancelado. De acordo com o comunicado, a empresa não acredita que a “produção do festival possa ser executada como um evento merecedor da marca Woodstock”.
    Mas em comunicado ao Poughkeepsie Journal, os organizadores do festival desmentiram a informação: “O Woodstock 50 nega veementemente o cancelamento do festival e serão tomadas as medidas cabíveis”, diz o comunicado, que afirma ainda que novos parceiros comerciais serão incluídos na produção.
    Com isso, a realização do evento segue em dúvida. Entre os nomes confirmados no festival estão The Killers, Miley Cyrus, Jay-Z, Imagine Dragons, Cage the Elephant, entre vários outros - confira aqui.
    A reportagem da Billboard afirma que os investidores ficaram preocupados com questões logísticas do evento, como a capacidade do autódromo de Watkins Glen em receber aproximadamente 100 mil pessoas. Além disso, a venda de ingressos que já deveria ter começado, foi adiada por tempo indeterminado.
    O Woodstock 50 segue marcado para os dias 16, 17 e 18 de agosto, mas fique de olho no Omelete para conferir as novidades.

    Fonte Omelete

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!