Lenny Kravitz manda recado aos brasileiros em inauguração de exposição

Patrocínio

Lenny Kravitz manda recado aos brasileiros em inauguração de exposição

Foto: Bruna Guerra
Na sexta-feira (5), Lenny Kravitz revelou ao público paulistano seu outro lado artístico: o de fotografo. O cantor, que se apresenta no sábado (6), no Lollapalooza, inaugurou apenas para convidados, sua exposição fotografica batizada de Flash, na Leica Gallery, no bairro de Higienópolis, em São Paulo.

Exposição

São 25 imagens tiradas por Kravitz ao longo das turnês. As fotos, em preto e branco, retratam o relacionamento com fãs e imprensa a partir do ponto de vista do músico. Ao invés de apenas se deixar ser fotografado, Kravitz sacou a câmera em alguns momentos para registrar o fato de estar sendo registrado.
"Brasil é uma mistura de todos os elementos essenciais que fazem a vida ser bela", escreveu ele, de próprio punho, ao se referir sobre o Brasil em um bilhete entregue e exposto a imprensa.
Valéria Blay, dona da Leica Gallery, falou sobre como nasceu a exposição que começou a germinar há quatro anos. "Conheci Lenny em 2015, quando ele começou a mostrar fotos pro pessoal da Laica em Los Angeles e nós achamos sensacionais. Convidamos pra fazer um livro. Ele fez e, a convite nosso, desenvolveu uma câmera em homenagem ao pai, que era correspondente de guerra. Desde 2015 estamos negociando a vinda dele ao Brasil", contou Valéria, que ainda falou do acervo da mostra. "São 40 imagnes, mas fiz curadoria de 25. Todas são imagens únicas e assinadas na frente por ele".

Fonte Revista Quem

Postar um comentário

0 Comentários