Produtora da franquia '007' descarta mulher para viver James Bond - Lully FM - La Profundidad 88.1

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Produtora da franquia '007' descarta mulher para viver James Bond

James Bond
Depois de anunciar o elenco do 25º filme da franquia 007, a produtora Barbara Broccoli fez questão de colocar um ponto final nos rumores de que o sucessor de Daniel Craig no papel poderia ser uma mulher. "Eu sempre sinto que Bond é um personagem masculino, isso é apenas um fato", disse ela.
Em entrevista ao programa Good Morning Britan, nesta sexta-feira (26), Barbara que é filha de Albert Broccoli, o famoso produtor que comprou os direitos dos livros de Ian Fleming para o cinema, explicou que acha que apenas mudar o gênero do espião seria um truque. "Nós temos que fazer filmes sobre mulheres e histórias femininas, mas temos que criar personagens femininos e não fazer um truque", disparou.
A mudança vinha sendo pedida por fãs desde que Craig anunciou que o próximo longo da saga, o quinto em que ela dá vida ao personagem, seria seu último com Bond. Ainda assim no novo filme, que estreia dia 8 de abril de 2020, terá uma roteirista mulher: Phoebe Waller-Bridge, de 31 anos, criadora de Killing Eve. A série, disponível no Globoplay, foi aclamada pela representação feminina, o que pode ser um indício de que o filme, ainda sem título, pode trazer papéis para mulheres mais fortes que o da tradicional Bond Girl.
Ainda sem título oficial, o 25º filme da franquia terá o ganhador do Oscar Rami Malek, ao que tudo indica como o vilão. Além dele Ralph Fiennes, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, Rory Kinnear, Jeffrey Wright - que já atuaram na franquia -, também estão na nova aventura com os "estreantes" Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana de Armas, David Dencik e Lashana Lynch.

Fonte Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!