Só um milagre salva o Grêmio na Libertafdores 2019 - Lully FM - La Profundidad 88.1

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Só um milagre salva o Grêmio na Libertafdores 2019

 Milagre porque o time em três jogos nunca jogou bem, milagre pois o time terá que se reinventar nas próximas três rodadas, vencer em casa e principalmente fora, será uma verdadeira guerra, o qual Renato Gaúcho terá de enfrentar!
 Em mais uma atuação apática, sem criatividade, onde nada funcionou, o Grêmio, último time brasileiro a conquistar a América e tão falado entre os cronistas, como o melhor futebol jogado do país, não repete essa estigma na Taça Libertadores 2019.
A tarefa era difícil, vencer o Universidad Católica no Chili, porém, com um futebol medíocre não se chegará a lugar algum, o Grêmio tem que vencer os próximos três jogos para tentar alguma chance de classificação a fase de mata-matas da competição.
O gol dos chilenos foi marcado por Sáez, aos 16 minutos do primeiro tempo. Depois disso, o time gaúcho foi bizarro, erros, atrás de erros, e quase que por duas ou três vezes sofreu o segundo gol.
Agora o Grêmio disputa a volta das semifinais do Gauchão com o São Luiz na Arena neste domingo, tem que vencer, pois a primeira partida foi 0 a 0.
Pela Libertadores o tricolor joga contra o Rosário Central, na próxima quarta-feira, na Arena em Porto Alegre.

Assista ao gol:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!