Veja uma lista de celebridades que trocaram os filmes pornôs pelo estrelato em Hollywood
  • Veja uma lista de celebridades que trocaram os filmes pornôs pelo estrelato em Hollywood

    Celebridades que trocaram o pornô pelo brilho de Hollywood
    Muitos astros de filmes pornô sonham em fazer a transição para o cinema comercial e para alguns, isso se tornou realidade, para outros, participações especiais poderiam ser a porta de entrada. Sem falar de algumas celebridades que você nem imaginava que começaram no mundo erótico.
    Confira a lista:

    Katie Morgan 

    Katie Morgan 
    A voz aguda de Morgan chamou a atenção de Hollywood e Kevin Smith a lançou-a no cinema comercial em Pagando Bem, Que Mal Tem?. Ainda apresentou programas para a HBO.

    Sylvester Stallone 

    Sylvester Stallone

    Essa a maioria das pessoas já sabia! O astro de ação de Rambo - Programado Para Matar começou a carreira no erótico O Garanhão Italiano.

    Cameron Diaz 

    A Atriz Cameron Diaz

    Uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood já fez um filme erótico. Pois é, o primeiro trabalho dela em frente às câmeras foi em um longa erótico chamado She's No Angel, feito quando ela tinha 19 anos e aos 21 fez O Máskara, com Jim Carrey. Após o sucesso, ela comprou os diretos do longa para ninguém assistí-lo.

    Jenna Jameson


    Jackie Chan

     
    Jackie Chan - Especialista em artes marciais, Chan é uma lenda absoluta do cinema. E ele também começou no cinema adulto. Nos anos 70, fez All in the Family, de 75, uma comédia erótica filmada em Hong Kong.

    Riley Steele



    Riley Steele - A atriz ainda é uma das principais estrelas da indústria pornô, mas na tentativa de ir para Hollywood participou Piranha 3d.

    Jesse Jane 



    Jesse Jane  - Uma das principais estrelas adultas da atualidade, disse que não pretende deixar a indústria pornô, mas já apareceu no filme Intermediário.com e lançou sua própria linha de tequila, chamada Diosa.

    Sunny Leone

     
    Sunny Leone - Estrelou várias produções do gênero que ganharam prêmios e é bastante requisitada em Bollywood, a indústria cinematográfica indiana.

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!