Adriane Galisteu lembra crítica de agência: 'Com esse nariz não vai a lugar algum' - Lully FM - La Profundidad 88.1

domingo, 5 de maio de 2019

Adriane Galisteu lembra crítica de agência: 'Com esse nariz não vai a lugar algum'

Adriane Galisteu
Se dependesse dos conselhos de um agente que conheceu em sua adolescência, Adriane Galisteu teria desistido da carreira de modelo. A atriz e apresentadora contou à “Quem” que foi duramente criticada por seu visual.
"Comecei com 9 anos, completamente fora dos padrões. Quando fui trabalhar em agência, era adolescente. Lembro como se fosse hoje, ele olhou para mim e disse: 'Tudo bem, você trabalha há muito tempo, mas com esse nariz não vai a lugar algum. Esse cabelo colorido também, não. Tem que perder pelo menos uns dez quilos e mudar a sobrancelha’”, lembrou Adriane.
Hoje bem-sucedida, a apresentadora contou como reagiu na ocasião. “Eu falei: 'Bom, então não sou eu, se tem que mudar o nariz, o cabelo, perder dez quilos e mudar a sobrancelha'. Tudo aconteceu na minha vida depois, e fui para essas agências trabalhar com esse nariz, cabelo, peso e sobrancelha", contou.
Além da carreira, Adriane, de 46 anos, também falou sobre seus planos para a vida pessoal. Ela, que é casada com o empresário Alexandre Iódice e é mãe de Vittorio, de 8, admitiu que tem vontade de ter mais filhos e contou que deu inicio ao tratamento de inseminação artificial.
"Já comecei a fazer meus exames e alguns procedimentos, mas não vou ficar tentando para sempre não. Estou na minha segunda bateria de exames. Se der, deu, se não der não deu. Vou fazer uma tentativa, tem muito hormônio, tem que tomar muito cuidado. Parece tão simples falar: vou fazer um neném ali. Eu queria aumentar a família, mas talvez quis tarde demais. Mas sou muito feliz com o Vittorio. Foi o melhor presente que a vida me deu", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!