Botafogo vence o Fortaleza no Rio de Janeiro - Lully FM - La Profundidad 88.1

domingo, 5 de maio de 2019

Botafogo vence o Fortaleza no Rio de Janeiro

Foto: André Durão
O Botafogo aproveitou bem os dois jogos seguidos que teve em casa no início deste Campeonato Brasileiro. Depois de bater o Bahia na última quinta-feira, desta vez a equipe de Eduardo Barroca superou o Fortaleza no Nilton Santos e chegou aos seis pontos ganhos. Alex Santana saiu do banco no segundo tempo e marcou o gol do jogo: 1 a 0.
O Fortaleza foi quem levou perigo primeiro, com bola na trave de Wellington Paulista logo aos sete minutos. Mas o grande destaque da equipe visitante no primeiro tempo acabou sendo Felipe Alves. Em duas ótimas chances de Erik, o goleiro salvou o time. Na etapa final, Felipe parou Erik novamente, mas desta vez os alvinegros aproveitaram o rebote. Alex Santana, que entrou na vaga de Gustavo Bochecha aos 13 do segundo tempo, teve só o trabalho de empurrar para o gol vazio.
O Botafogo chegou a 6 pontos e entrou no G-6 do Brasileiro - pode ser ultrapassado pelo Bahia, que joga às 19h. O Fortaleza, por sua vez, segue com 3 e fica à beira da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os cariocas têm clássico contra o Fluminense no Maracanã, enquanto os cearenses recebem o São Paulo no Castelão.

Assista ao gol:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!