Britney Spears pode não fazer mais shows - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Britney Spears pode não fazer mais shows

Britney Spears
A situação de Britney Spears anda tão delicada e turbulenta que a cantora pode abandonar de vez os palcos.
Segundo seu empresário Larry Rudolph, em entrevista ao site "TMZ", a princesinha do pop pode deixar por definitivo o mundo da música. O anúncio da pausa nas séries de shows que ela faria em Las Vegas pode sair de hiato para cancelamento geral.
"Como a pessoa que guia sua carreira - baseado em todas as informações que eu e os profissionais que trabalham com ela estamos recebendo - está claro para mim que ela não deve voltar atrás em fazer essa residência em Vegas. Não em um futuro próximo e, possivelmente, nunca mais", contou.
Recentemente Britney pediu dispensa da tutela do seu pai, Jamie Spears. Segundo foi afirmado ao juiz, ele teria internado a artista por conta própria e sem seu consentimento, em uma clínica psiquiátrica. Um assunto bem diferente do que foi informado a mídia, de que ela queria se internar após uma crise emocional por conta da saúde do pai.
"Foi a tempestade perfeita. Tivemos que cancelar seu show porque sua medicação parou de funcionar e ela estava perturbada com a saúde de seu pai".

Quando indagado pela publicação se Britney estaria pronta, Larry foi enfático:

"No verão passado, quando ela queria excursionar, ela me ligava todos os dias. Ela estava animada. Ela não me liga faz meses. Ela claramente não quer fazer apresentações agora. Eu não quero que ela trabalhe novamente até que esteja pronta, fisicamente, mentalmente e apaixonadamente. Se esse momento nunca chegar, então, nunca chegará novamente. Eu não tenho desejo ou capacidade de fazer com que ela trabalhe de novo. Estou aqui por ela apenas quando ela quiser trabalhar. E, se ela algum dia quiser trabalhar outra vez, estarei aqui para dizer se é uma boa ou má ideia".


Que confusão, hein!? Qual será a verdadeira história por trás de todos esses desentendimentos? Bom, vamos aguardar e torcer para que Brit volte logo aos palcos.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Kboing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!