Inter empata com o River em Buenos Aires com gosto de derrota - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 7 de maio de 2019

Inter empata com o River em Buenos Aires com gosto de derrota

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Em outras situações, seria um belo resultado empatar com o River Playte em Buenos Aires, mas a questão é que no âmbito geral da partida, o Internacional foi soberano, muito melhor, perdeu várias oportunidades, e o futebol é cruel para quem as perde. O 'Mister Libertadores', Rafael Sobis, foi o dono da noite, enquanto esteve em campo ele e o meio campista Nonato, foram soberanos e fizeram o resultado. O time Argentino saiu na frente, com um belo gol, marcado por Julián Álvarez, o detalhe é que o jogador estava impedido, e como o VAR será validado na Libertadores só a partir das oitavas de final, resumindo, pior para o clube gaúcho, mas quem tem uma estrela que brilha muito em Libertadores, nem esquenta com isso. Rafael Sobis, empatou no final do primeiro tempo.
No início da segunda etapa só deu Inter, aliás, até os 47 do segundo tempo, tanto que Moledo foi derrubado na área aos 12 minutos e aos 13 ele, de novo, o 'Mister Libertadores', Rafael Sobis, marcou, dai em diante, o Colorado se deu o privilégio de errar no mínimo uns três gols, aí é que vem a lei do futebol. 'QUEM NÃO FAZ, LEVA!', e num momento raro, o grande Marcelo Lomba falhou e o Inter levou o empate com Lucas Pratto, aos 47 minutos.

Com o resultado, o Inter terminou a fase de grupos em primeiro no Grupo A com 14 pontos. O River Plate somou 10 e ficou em segundo. Ambos estão classificados às oitavas de final da Libertadores

As equipes agora aguardam o sorteio da próxima segunda. Neste domingo, o Inter volta a concentrar forças no Brasileirão. No domingo, às 16h, recebe o Cruzeiro no Beira-Rio.

Veja os gols:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!