Inter vence o Cruzeiro com direito a erro de pênalti
  • Inter vence o Cruzeiro com direito a erro de pênalti

    Foto: Mauro Schaefer
    O Internacional tem provado ter um grande grupo de jogadores e quando falamos em grandeza, é na qualidade. Prova são as últimas apresentações da equipe, mesmo quando perde, no caso contra o Palmeiras, a equipe vermelha mostra qualidade, toque de bola, entrosamento e com seus diferencias em algumas peças dentro das quatro linhas. Neste domingo aconteceu uma das provas dessas afirmações. O Inter venceu o Cruzeiro com soberania dentro de campo, com enfase no segundo tempo, o que cala a boca de grande parte da imprensa, principalmemte a gaúcha, o qual desprestigia o time de Odair Hellmann e o credencia como mais um e não como um dos mais do Brasil.

    O Inter venceu o Cruzeiro por 3 a 1 na tarde deste domingo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, em resultado que teve influência direta das decisões de Odair Hellmann. Após empate por 1 a 1 no primeiro tempo, o treinador mudou o esquema tático do time na volta para a etapa final, que foi dominada pelo Colorado.

    Assista aos gols:



    Nonato, Guerrero e Rodrigo Moledo marcaram os gols do Inter enquanto Dedé fez para os mineiros. D’Alessandro ainda perdeu um pênalti e o jogo terminou em confusão por conta de uma agressão de Edílson a Nico López. O lateral do Cruzeiro foi expulso, mas o uruguaio tentou o revide após o apito final do árbitro Raphael Claus.

    Time Colorado contraria a imprensa e mostra força contra os grandes

    Com a vitória, o Inter chega a seis pontos após quatro rodadas de Brasileirão. O Colorado volta a campo no próximo domingo, às 16h, para jogar novamente no Beira-Rio. O adversário será o CSA. Também com seis pontos, o Cruzeiro jogará no sábado, às 16h, diante do Fluminense no Maracanã.

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!