Marisa Monte anuncia pausa na carreira para "cuidar do jardim" - Lully FM - La Profundidad 88.1

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Marisa Monte anuncia pausa na carreira para "cuidar do jardim"

Marisa Monte
Pelo visto, os admiradores de Marisa Monte se despedirão deste ano de 2019 sem ouvir um álbum solo da cantora e compositora carioca.
Finda a turnê dos Tribalistas, a artista usou ontem as redes sociais para anunciar pausa nas atividades profissionais. No texto poético, a cantora revela que está entrando em período de "trabalhos internos" e que ficará "invisível" para "cuidar do jardim".
Embora a cantora tenha se despedido dos fãs com um "até breve", a probabilidade é que Marisa fique sem lançar disco até pelo menos 2020. O último álbum solo de estúdio da cantora, O que você quer saber de verdade, foi lançado em outubro de 2011.
Nunca Marisa Monte ficou tanto tempo – oito anos, no momento – sem lançar um álbum solo de estúdio. E, diante das mudanças do mercado fonográfico brasileiro, cuja parcela digital já está estacionada em 0,5% neste ano de 2019, nem se pode garantir que virá um álbum da cantora após o recesso. Afinal, singles e clipes já são os formatos preferenciais para o lançamento e veiculação de músicas inéditas.

Eis, na íntegra, o comunicado de Marisa Monte, ilustrado com duas fotos nas redes sociais da cantora:

"Queridos, depois desse período de expansão com direito a muitas viagens, shows e álbuns novos, estou entrando em um período de trabalhos internos e vou ficar invisível por um tempo novamente.
Durante esse período, vou promover um pouco de silêncio por aqui, para mim e para vocês.
A vida, como a natureza, é feita de ciclos. Plantar, cultivar e colher. Vou cuidar do meu jardim e, assim que as flores surgirem novamente, voltarei com um buquê maravilhoso para vocês. Um beijo pra todos! Até breve".


Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!