Mortal Kombat: Reboot vai começar a ser filmado ainda este ano - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 14 de maio de 2019

Mortal Kombat: Reboot vai começar a ser filmado ainda este ano

Mortal Kombat
Mais de 20 anos depois da última grande aventura de Mortal Kombat nos cinemas, a franquia está pronta para invadir as telonas novamente. Ou quase. A nova produção da New Line Cinema deve começar a ser rodada ainda em 2019, na Austrália.
James Wan será um dos produtores do longa, que trará a estreia de Simon McQuoid na direção, com roteiro de Greg Russo.
Publicidade
powered by Rubicon Project
"Estou mutio feliz e empolgado por trazer mais um show de volta para a Austrália com Mortal Kombat, especialmente depois de ter tido uma experiência tão incrível filmando Aquaman," declarou Wan. "Agora vamos poder experimentar o sul da Austrália com locações cênicas e ricos talentos com quem trabalhar."
Fenômeno pop, Mortal Kombat nasceu como jogo de luta em 1992 e ganhou os cinemas pela primeira vez em 1995, com filme dirigido por Paul W.S. Anderson — um de seus primeiros trabalhos. Sucesso de bilheteria, a ação gerou uma sequência menos popular anos depois, Mortal Kombat - A Aniquilação.
"Eu vivi em Adelaide [onde o longa será rodado] no início da minha carreira, e estou empolgado demais em voltar para o sul da Austrália e fazer a minha estreia na direção com Mortal Kombat," completou McQuoid. "Nós precisamos de muitos elementos diferentes para o sucesso [deste filme], e os encontramos bem aqui — a beleza única destes cenários, as locações e casas de efeitos visuais [...]."
Ainda não há novos detalhes sobre a trama do filme ou elenco.

AdoroCinema
Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!