Paulo Barros abandona o Carnaval Carioca e migra para São Paulo - Lully FM - La Profundidad 88.1

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Paulo Barros abandona o Carnaval Carioca e migra para São Paulo

Paulo Barros
Paulo Barros é um dos carnavalescos mais brilhantes da folia carioca. Desde seu primeiro surgimento, criou curiosidade, inovação,arrojo e muita tecnologia. No entanto, os cariocas não o verão nos desfiles em 2020. A escola de samba Unidos do Viradouro, segunda colocada das folias no Rio, rejeitou dividir Paulo Barros com a Gaviões da Fiel de São Paulo.
A agremiação de Niterói, informou que Paulo Barros não é mais carnavalesco da agremiação. Em nota, a escola informou que a diretoria da agremiação não se sentiu confortável com a contratação de Paulo Barros por uma escola de São Paulo, "o que impediria que ele se dedicasse integralmente ao projeto da escola de Niterói para 2020. O desconforto foi externado pela diretoria ao carnavalesco que preferiu, então, se desligar da Viradouro", afirma trecho da nota divulgada pela Viradouro.
No dia 6 de abril, a escola de samba Gaviões da Fiel, divulgou a contratação de Paulo Barros. O carnavalesco Paulo Menezes, que assinou o último desfile do Império Serrano e já trabalhou com Barros, integrará a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!