Adriane Galisteu muda novamente o visual - Lully FM - La Profundidad 88.1

sábado, 29 de junho de 2019

Adriane Galisteu muda novamente o visual

Antes e depois de Adriane Galisteu
Adriane Galisteu está deixando o time das morenas! Após um ano com os cabelos em tom castanho para novela na TV Globo, a atriz decidiu que era hora de mudar e volta para suas origens: o loiro. Nesta sexta-feira (28), a artista, planejando segunda gravidez aos 46 anos, passou pelas mãos do hairstylist Kelvelin, do salão do MG Hair, em São Paulo, que apostou nela um visual superiluminado. Em seu perfil do Instagram, a famosa compartilhou a novidade e revelou ter aprovado o resultado. "Estou apaixonada! Iluminei os fios e com saúde. Estou me amando. Voltando a ser loira, com saúde", disse ela, apoiada ao ficar de fora do evento dos 25 anos da morte de Ayrton Senna.

Atriz mantém qualidade do fio com hidratação

Mudar não é uma decisão nada fácil, ainda mais quando se trata de cor. Antes, Adriane Galisteu passou por um tratamento para não agredir as madeixas e, assim, poder receber sua nova cor. "Estou muito feliz com o resultado. Eu amei! Quando resolvi mudar a cor do meu cabelo tive o cuidado de manter ele com qualidade, por isso, passei por um processo de hidratação, de organizar e cuidar dos fios para receber a química e toda essa loirisse. Foram quase dez horas de transformação justamente por causa desse cuidado de descolorir os fios, irei voltar aos pouquinhos", explicou.

Cleo, Gabriela Pugliesi e mais famosas aprovam novo visual

A transformação não foi só aprovada por ela, mas também por outros famosos. Em três fotos publicadas para mostrar a novo styling aos seus quase 3 milhões de seguidores, a mulher do empresário Alexandre Iodice ganhou inúmeros elogios. "Iluminada! Sempre belíssima", comentou Quitéria Chagas. "Agora é a nossa Galisteu", escreveu a ex-jogadora de basquete Hortência. "Fechou a cidade toda, né, gata?", perguntou Glenda Kozlowski. "Gata", disse Dani Calabresa. "Amei", vibrou Gabriela Pugliesi. "Seu ataque loiro de volta!", disparou Cleo. Amigas na novela "O Tempo Não Para", as duas enfrentaram rumores de inimizade no ano passado. No mesmo dia, Adriane exibiu o novo styling na festa de aniversário de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva. No evento, Eliana chamou atenção de Rodrigo Faro após levar unfollow do apresentador nas redes sociais.



Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Purepeople
Por Rahabe Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!