Ator Thiago Lacerda critíca Moro e pede Lula Livre - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Ator Thiago Lacerda critíca Moro e pede Lula Livre

Thiago Lacerda
Acostumado a falar de política no seu perfil do Instagram, Thiago Lacerda usou suas redes sociais para comentar as polêmicas atuais do país envolvendo Sérgio Moro. No texto, o ator ainda reconheceu seus próprios erros e pediu Lula livre.

"Sabe Aqueles Cadernos de Atividades Infantis?! Aqueles que você 'Liga Os Pontos'?! Sabe 'Batom na Cueca'?... Às Vezes, nos falta entendimento, em outras talvez sejamos ingênuos, talvez nos falte cultura política suficiente pra entender o q se passa à nossa volta... Reconheço aqui meus equívocos! Venho aprendendo muito com tudo isso nos últimos anos... Insistir em não entender, não aceitar que as coisas nem sempre são o que parecem ser, insistir em não resistir a tudo isso que aí está, explícito, é no mínimo antidemocrático!", legendou. "As máscaras caem por terra! Tudo isso é MUITO Grave! Que sejam apurados os fatos e julgados, todos, dentro do ritual democrático de direito! E pela mesma razão, agora ( Ainda que tardiamente...), me junto ao coro de #lulalivre. Que tenha um julgamento justo e isento de interesses obscuros!!! Não se faz concessão contra o Estado de Direto! Não se combate a corrupção praticando corrupção, não se rasga uma carta magna, sob pena de incursão na barbárie e no obscurantismo das “Ideias Estéreis”, predatórias e autoritárias. Ah!... E 'Jaíameesquecendo', me parece que não há outra saída digna senão a renúncia imediata ministro", escreveu.

Nos comentários, Thiago recebeu o apoio dos seguidores. "Parabéns pela integridade! Lindo movimento", escreveu Luis Lobianco. "Sua franqueza é admirável, meu irmão! Estamos todos consternados. Todos horrorizados. O famoso 'mar de lama'", disse outro. "Nunca é tarde pra se juntar ao coro, meu amigo. Que todo o povo brasileiro tenha a mesma lucidez e coragem", escreveu mais um.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!