Eddie Vedder: destaques do show solo em Portugal - Lully FM - La Profundidad 88.1

sábado, 29 de junho de 2019

Eddie Vedder: destaques do show solo em Portugal

Eddie Vedder
O vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, está atualmente em turnê solo pela Europa e no recente show realizado em Lisboa, Portugal, um fã que esteve neste concerto, relatou alguns fatos interessantes diretamente no site oficial do PEARL JAM, Ten Club.
Seguem alguns trechos:
"Show realmente incrível! Eddie estava no melhor humor que eu já vi. A multidão foi ótima - como de costume em Portugal - cantando e recebendo níveis de energia através da sua voz e instrumentos".
"O setlist foi maravilhoso com muita música boa apresentada, mas a canção 'Driftin' foi um destaque para mim. Durante a música, Vedder mudou as letras e começou a contar uma história sobre um cara, dizendo ao seu chefe que não poderia ir trabalhar porque estava doente, quando na verdade ele iria surfar".
"Muito vagamente, ao longo das linhas, Vedder cantou: 'Hey, chefe / Estou doente hoje / Estou com uma dor de garganta / É uma coincidência termos 03 metros de ondas hoje / E eles dizem que a água do mar é realmente boa para a minha garganta'".
"Foi um grande momento, além de poder ouvir canções que foram destaques para mim, como: 'Long Nights', 'Satellite', 'Smile', 'Black', 'Immortality' e o cover de John Lennon, 'Imagine'".
"Perto do fim do show, uma garota mostrou uma placa que dizia: 'A sua música salvou a minha sanidade'. Eddie reconheceu a placa e disse em público como a música do PEARL JAM até o fazia perder a cabeça em certos momentos. Não que a música fosse o problema, apenas destacando os problemas que ele tinha dentro de si e que precisavam ser tratados".
"De qualquer forma, o vinho definitivamente não era um desses problemas, então, ele abriu uma garrafa de vinho e compartilhou um copo com ela, com Vedder se certificando de que o copo chegasse até ela".
"Uma garotinha na 2ª fileira estava realmente cansada e pegou no sono, quando Vedder percebeu e chegou perto dela ainda no palco. Vedder pediu que todos fizessem menos barulho para que ela não acordasse".
"Acontece que era o aniversário de 10 anos dessa menina, então, quando Vedder ficou sabendo, fez a platéia cantar 'Feliz Aniversário' para ela e Eddie deu a ela a sua gaita como forma de presente".
"Em seguida, a menina lhe deu um beijo na bochecha como forma de agradecimento. Foi um lindo momento e definitivamente ótimas lembranças para esta garotinha".

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!