Inter mantém o 100% no Beira-Rio ao vencer o Bahia - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Inter mantém o 100% no Beira-Rio ao vencer o Bahia

Inter segue 100% no Beira-Rio
O Inter venceu o Bahia por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela nona rodada do Brasileirão, e dorme no G-4. Mas teve polêmica na atuação do VAR no primeiro gol colorado, falhas de goleiros e gol de D’Alessandro para brindar os 450 jogos com a camisa vermelha. Os três pontos deixam o time gaúcho em quarto lugar – ao menos até o fim da rodada. Já o Tricolor cai para sétimo.

Veja os gols:



O Inter chega aos 16 pontos e sobe para o quarto lugar da competição. Aguarda o resultado de Atlético-MG x São Paulo, nesta quinta, para saber se fica no G-4 durante a pausa da Copa América. O Bahia fica com 14 e cai para sétimo. Ainda pode perder postos na conclusão da rodada.
Inter e Bahia ganham um mês sem jogos para a disputa da Copa América. No retorno ao calendário, terão compromissos pelas quartas de final da Copa do Brasil no dia 10 de julho. O Colorado enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, e o Tricolor duela com o Grêmio, na Arena. Pelo Brasileirão, voltam a campo no fim de semana seguinte. O Bahia recebe o Santos na Fonte Nova, e o Inter vai a Curitiba medir forças com o Athletico-PR.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!