Jornalista demitida pelo SBT rebate pedido polêmico de dono da Havan - Lully FM - La Profundidad 88.1

sábado, 29 de junho de 2019

Jornalista demitida pelo SBT rebate pedido polêmico de dono da Havan

Karyn Bravo e Luciano Hang
Dias após Luciano Hang, dono da Havan, compartilhar uma matéria sobre as demissões no jornalismo do SBT – felicitando Silvio Santos pela atitude e “pedindo a cabeça” de Rachel Sheherazade –, o assunto voltou à tona em razão da resposta de Karyn Bravo, uma das jornalistas dispensadas pelas emissora, ao empresário.
Em um print que circula na web, em consulta ao perfil de Hang no Instagram, Karyn lamenta ter sido indiretamente relacionada ao jornalismo “todo contaminado” e às “ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil“, conforme escreveu Hang na legenda do post.
“O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns, Silvio Santos. Somos fruto do que foi plantado no passado, principalmente pelos veículos de comunicação. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demitir. Rachel Sheherazade é uma delas“, disse ele a respeito de uma nota sobre as demissões e a extinção do “SBT Notícias”.
Karyn Bravo rebateu, dias depois: “Ao longo desses 12 anos no SBT, ou melhor, nos últimos 17 anos à frente do jornalismo brasileiro, tenho minha consciência tranquila sobre a minha conduta profissional. Nunca me corrompi. Sempre informei com isenção“, iniciou a jornalista.
“Sempre me dediquei arduamente como jornalista, para que o público pudesse formar sua própria opinião. Uma pena ter sido citada em algo que não me diz respeito!, concluiu ela, que não obteve resposta de Luciano Hang. O post, como se sabe, também rendeu revide de Rachel Sheherazade.


Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Informações Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!