"Toy Story 4" é sucesso nos cinemas pelo Brasil - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 25 de junho de 2019

"Toy Story 4" é sucesso nos cinemas pelo Brasil

"Toy Story 4"
Assim como nos Estados Unidos, Toy Story 4 estreou com força total nos cinemas brasileiros. A animação foi vista por 1,95 milhão de pessoas em apenas quatro dias, registrando a média excepcional de 2.823 espectadores por sala. Para título de comparação, a segunda média por sala mais elevada foi a do drama Dor e Glória, com 715 espectadores.
Apesar da forte concorrência, Aladdin se sustentou muito bem na vice-liderança, perdendo apenas 15% da bilheteria com a estreia de Toy Story 4. O live-action da Disney foi visto por mais 333 mil pessoas, chegando à impressionante marca de 4,3 milhões de ingressos vendidos desde o lançamento. Na terceira posição, MIB: Homens de Preto - Internacional seduziu mais 238 mil espectadores.

Aladdin

O top 5 é completado por X-Men: Fênix Negra, que levou mais 159 mil pessoas às salas escuras, seguido pela animação infantil Patrulha Canina: Super Filhotes, com 76 mil espectadores. A segunda melhor estreia da semana vem logo atrás, na sexta colocação: a comédia Casal Improvável foi vista por 64 mil espectadores.
Entre os demais lançamentos, o drama francês Graças a Deus, sobre a pedofilia na Igreja Católica, conquistou 4,2 mil pessoas, enquanto o drama nacional Deslembro, sobre o amadurecimento de uma adolescente durante a ditadura militar, registrou 3,3 mil espectadores.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

AdoroCinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!