Una vez más, me digan cómo se sienten hermanos?
  • Una vez más, me digan cómo se sienten hermanos?

    Leonel Messi - Foto: Jorge R Jorge/BP Filmes
    Na Copa do Mundo, os argentinos tomaram conta do Brasil, mais especificamente o Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa, parecia Buenos Aires, de tanto argentino que se via pelas ruas. Agora na Copa América eles estão em menor volume, menos barulhentos, a crise política e a situação do futebol hermano acanhou os torcedores do país vizinho.
    Resultado disso já foi visto na primeira partida, contra a boa seleção colombiana.
    Messi tentou, mas não conseguiu fazer a diferença neste sábado, na estreia da Argentina na Copa América. O nome do jogo na Fonte Nova, em Salvador, foi Roger Martínez, autor do golaço que abriu caminho para a vitória de 2 a 0 da Colômbia, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo B da competição. Zapata fez o outro. Os colombianos calaram a torcida argentina justamente no melhor momento do adversário na partida, quando o craque do Barcelona perdeu seguidas chances. E ainda teve tempo para gritos de olé.

    Veja os Gols:


    Com essa vitória, a Colômbia largar na frente e lidera o Grupo B, com três pontos. A O outro jogo da chave, entre Paraguai e Catar, será neste domingo, às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
    Colômbia e Argentina voltam a campo pelo Grupo B da Copa América na próxima quarta-feira. Os colombianos enfrentam o Catar, às 18h30, no Morumbi, e os argentinos duelam com o Paraguai, às 21h30, no Mineirão.

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail