![]() |
D'Alessandro é o grande trunfo colorado |
Os donos da casa pouparam seus principais jogadores no fim de semana que passou, na retomada do Brasileirão, de olho na classificação no mata-mata. Os reservas perderam por 1 a 0 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada. A única mudança em relação ao primeiro jogo deve ser a entrada de D'Alessandro no lugar de Nonato.
O Palmeiras segurou cinco titulares no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Para seguir adiante, conta com os 17 jogos de invencibilidade – não perde desde abril. E somente em outubro do ano passado foi derrotado por dois gols de diferença, na semifinal da Libertadores, no 2 a 0 para o Boca Juniors.
Inter – técnico: Odair Hellmann
Para deixar a equipe do Inter mais ofensiva, Odair Hellmann dever promover uma troca em relação ao primeiro jogo. D’Alessandro ingressa no time para fortalecer a criação. Assim, Nonato deve iniciar a partida no banco, com Patrick aberto pelo lado esquerdo.
Quem está fora: Zeca e William Pottker
Pendurados: ninguém.
Palmeiras – técnico: Luiz Felipe Scolari
O Palmeiras deve ter força máxima na luta por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Depois de poupar cinco titulares no clássico contra o São Paulo, no último sábado, Felipão terá todo o elenco à disposição para o jogo contra o Inter.
Destaques da equipe na temporada, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez e os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique voltam ao time. Sem ausências por lesão, os palmeirenses podem repetir a formação do jogo de ida.
Quem está fora: ninguém.
Pendurados: Felipe Melo.
Rafael Traci comanda a partida, auxiliado por Bruno Boschilia e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa. Rodrigo D'Alonso Ferreira será o responsável pelo VAR.
Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!
Fonte Globo Esporte
Fonte Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!