D'Alessandro é a aposta colorada para fazer dois de diferença no Palmeiras - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 17 de julho de 2019

D'Alessandro é a aposta colorada para fazer dois de diferença no Palmeiras

D'Alessandro é o grande trunfo colorado
Às 21h30 desta quarta-feira, Inter e Palmeiras se enfrentam no Beira-Rio em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. O time paulista venceu a primeira partida em sua arena por 1 a 0, o que lhe concede a vantagem de qualquer empate para avançar. Os gaúchos, por sua vez, precisam da vitória por dois gols de diferença. Se triunfar por um gol, leva a decisão para os pênaltis.
Os donos da casa pouparam seus principais jogadores no fim de semana que passou, na retomada do Brasileirão, de olho na classificação no mata-mata. Os reservas perderam por 1 a 0 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada. A única mudança em relação ao primeiro jogo deve ser a entrada de D'Alessandro no lugar de Nonato.
O Palmeiras segurou cinco titulares no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Para seguir adiante, conta com os 17 jogos de invencibilidade – não perde desde abril. E somente em outubro do ano passado foi derrotado por dois gols de diferença, na semifinal da Libertadores, no 2 a 0 para o Boca Juniors.

Inter – técnico: Odair Hellmann

Para deixar a equipe do Inter mais ofensiva, Odair Hellmann dever promover uma troca em relação ao primeiro jogo. D’Alessandro ingressa no time para fortalecer a criação. Assim, Nonato deve iniciar a partida no banco, com Patrick aberto pelo lado esquerdo.

Quem está fora: Zeca e William Pottker

Pendurados: ninguém.

Palmeiras – técnico: Luiz Felipe Scolari

O Palmeiras deve ter força máxima na luta por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Depois de poupar cinco titulares no clássico contra o São Paulo, no último sábado, Felipão terá todo o elenco à disposição para o jogo contra o Inter.
Destaques da equipe na temporada, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez e os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique voltam ao time. Sem ausências por lesão, os palmeirenses podem repetir a formação do jogo de ida.

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: Felipe Melo.

Rafael Traci comanda a partida, auxiliado por Bruno Boschilia e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa. Rodrigo D'Alonso Ferreira será o responsável pelo VAR.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!