Madonna lança o clipe do single “Batuka” - Lully FM - La Profundidad 88.1

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Madonna lança o clipe do single “Batuka”

Madonna
O mais novo clipe da era “Madame X” está no ar. Depois de “Medellín”, “Crave”, “Dark Ballet” e “God Control”, Madonna liberou nesta sexta-feira (18) o vídeo para “Batuka”, a quarta faixa do novo álbum da cantora.
Em entrevista exclusiva ao site Refinery 29 para promover o clipe, Madonna falou sobre ideia do clipe. “Eu queria honrar essas mulheres e nossa jornada com uma bela experiência cinematográfica. Encontrei uma casa que parece uma típica residência na ilha próxima ao mar. Ao invés de ir para uma boate encontrá-los e ouvi-los tocar, a ser convidada ao meio deles, escolhemos uma ambientação mais natural, bela e depois finalizamos no estúdio. Não foi fácil replicar o quão significativo foi nosso primeiro encontro e como tudo começou”, disse.
O clipe retrata um encontro com as mulheres da Orquestra e é dirigido por Emmanuel Adjei. “Aprendi muito com essas mulheres. Muitas delas vem de um passado conturbado financeiramente, sem acesso à educação formal. A maneira que a gente avalia o sucesso em nossa sociedade falha em capturar o brilhantismo e força dessas mulheres. Elas são fortes, autênticas, cheias de alma, amorosas, generosas e gentis. “Você não aprende essas coisas na escola”, revelou.

Assista:



Perguntada sobre qual personagem do Madame X “Batuka” representa, Madonna respondeu: “é parte da jornada do ‘Madame X’. Viajar para diferentes lugares, diferentes mundos, diferentes culturas, experienciar diferentes estilos de música. ‘Madame X’ descobre e respeita a história disso, ser influenciada por isso, e acaba dividindo com o mundo”. E o grupo dessas mulheres estará nos shows de Madonna. “Elas são o meu coral de forma geral. Elas estão em ‘God Control’, ‘Like a Prayer’, ‘Come Alive’ e ‘I Rise’. Elas ainda dançam e estão integradas de várias fors. É incrível e louco como elas são multi-talentosas e como elas estão prontas para dividir essa experiência”.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!