Manu Gavassi é pura emoção ao encontrar a rainha do rock nacional - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 23 de julho de 2019

Manu Gavassi é pura emoção ao encontrar a rainha do rock nacional

Sim meu povo, óbvio que nós faríamos o mesmo, afinal, não é toda hora que nos deparamos frente a frente com a rainha do rock nacional!
Manu Gavassi conheceu Rita Lee e compartilhou detalhes desse momento com seus seguidores no Instagram. Emocionada, ela contou que foi ao lançamendo do novo livro infantil de Rita, Amiga Ursa, na companhia de Ana Caetano e Vitória Falcão, do duo Anavitoria.

Anavitoria, Manu Gavassi e Rita Lee
"Hoje foi um dos dias mais legais da minha vida. Pude ver de perto a artista que mais admiro (com duas amigas queridas que igualmente admiro e que tiveram o carinho de me convidar pra esse momento @anaclaraccosta @vitfalcao) e entender exatamente como eu quero estar quando for uma capricorniana (bem da estilosa) de 71 anos de idade", contou na legenda.
Manu continuou elogiando Rita. "Sempre admirei quem consegue transitar pela arte, por diferentes vertentes, colocando a sua verdade, sem se limitar. Sempre admirei quem não tem medo de expor as próprias feridas e derrotas com a mesma graça que as vitórias. Sempre admirei mulheres cantoras, compositoras, viscerais, destemidas que se comprometem em falar a verdade. Em ser verdade. A Rita Lee @litaree_real pra mim é tudo isso", disse.
"Lembro que há três (?) anos quando li sua auto-biografia (em dois dias) fiquei completamente obcecada com essa artista que me fazia rir e chorar quase que ao mesmo tempo. Hoje com 26 anos, estou só começando a me entender, buscar o que eu quero, e fervilhando de ideias na cabeça mas de algo eu tenho certeza: no futuro, quero estar exatamente assim. (Ah, e muito obrigada fantasminha @guilhermesamora)", completou.



Hoje foi um dos dias mais legais da minha vida. Pude ver de perto a artista que mais admiro (com duas amigas queridas que igualmente admiro e que tiveram o carinho de me convidar pra esse momento @anaclaraccosta @vitfalcao 💛) e entender exatamente como eu quero estar quando for uma capricorniana (bem da estilosa) de 71 anos de idade. Sempre admirei quem consegue transitar pela arte, por diferentes vertentes, colocando a sua verdade, sem se limitar. Sempre admirei quem não tem medo de expor as próprias feridas e derrotas com a mesma graça que as vitórias. Sempre admirei mulheres cantoras, compositoras, viscerais, destemidas que se comprometem em falar a verdade. Em ser verdade. A Rita Lee @litaree_real pra mim é tudo isso. Lembro que há três (?) anos quando li sua auto-biografia (em dois dias) fiquei completamente obcecada com essa artista que me fazia rir e chorar quase que ao mesmo tempo. Hoje com 26 anos, estou só começando a me entender, buscar o que eu quero, e fervilhando de ideias na cabeça mas de algo eu tenho certeza: no futuro, quero estar exatamente assim. (Ah, e muito obrigada fantasminha @guilhermesamora 🙂)
Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em


Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!