Narrador gaúcho troca Sportv por plataforma de streming - Lully FM - La Profundidad 88.1

sábado, 13 de julho de 2019

Narrador gaúcho troca Sportv por plataforma de streming

Luiz Alano
Somos testemunhos para falar do avanço nas plataformas de streaming pelo mundo. A troca tem sido com números estrondosos, falamos de nós mesmos, pois a Lully FM tem consideráveis registros, com mais de 400 mil views diários de sua programação em todo o mundo, só na capital fluminense, temos média dia entre 100 mil ouvintes.
Agora começou a debandada de profissionais da TV e do rádio padrão, para os modernos veículos via internet é o caso do jornalista, Luiz Alano, que decidiu deixar a Globo e já tem destino certo. O narrador fechou contrato com o DAZN, plataforma de streaming focada em transmissões ao vivo de eventos esportivos. 
Em rede social, o profissional falou sobre a mudança em sua carreira. “Muito feliz com esse desafio 100% internet”, escreveu o jornalista catarinense, nesta semana.
Contratado da Globo desde 2004, Luiz Alano era um dos principais locutores de partidas de futebol que aconteciam na região sul do país, exibidos no Premiere e no SporTV.
Além dos canais pagos, nos 15 anos em que prestou serviço para a empresa, ele chegou a trabalhar em rádios e televisões no sul do Brasil.
“Ciclo encerrado. Minha primeira transmissão no canal foi em 2005, ainda como funcionário da RBS. Em 2015, aceitei convite para ser narrador contratado do Grupo Globo”, disse o jornalista.
“De lá para cá, finais de estaduais, clássicos, Libertadores e outros eventos. O mundo da comunicação está em evolução e minha jornada profissional sempre foi pautada em desafios. Nos vemos em breve!”, desabafou ele.
Numa outra publicação, Alano comentou sobre o DAZN. “Tudo o que te desafia te prepara, te fortalece, te traz novos olhares. Muito contente com esse desafio 100% internet. Me deparo com um horizonte cheio de coisas novas e atraentes dentro da minha profissão. Não vejo a hora da estreia!”, comentou.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!