Nenê chega ao Rio para fechar com o Fluminense - Lully FM - La Profundidad 88.1

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Nenê chega ao Rio para fechar com o Fluminense

Nenê
Nenê já está no Rio de Janeiro para assinar com o Fluminense. O meia, que rescindiu com o São Paulo na última sexta-feira, desembarcou na tarde desta segunda no Aeroporto Santos Dumont para realizar exames médicos e firmar contrato nas Laranjeiras até dezembro de 2020. Com 38 anos completos nesta semana, o experiente jogador chega para ser uma das referências do elenco tricolor ao lado de Paulo Henrique Ganso.
– A tendência é que a gente apresente o Nenê ainda hoje. Possivelmente no Maracanã. Mas a tendência é que seja hoje. Estamos vendo só questão de documentação. Jogador que já vinha sendo cogitado, desejo da comissão técnica e do próprio Diniz. Não sei porque não ocorreu antes, mas conseguimos. E com a provável saída do Luciano, o Celso (Barros) conseguiu conduzir rápido, para que pudêssemos integrar o jogador ao elenco – anunciou o presidente, Mário Bittencourt, minimizando a questão da idade avançada do meia:
– Jogador de altíssima qualidade. Mesmo com 37 anos, mas saibam vocês que todas as referências que temos é de que ele está entre os jogadores com maiores performances físicas do elenco do São Paulo. Se cuida bastante, vem com uma vontade enorme de jogar. Ainda faltam algumas assinaturas, exames, mas ao que tudo indica hoje faremos a apresentação dele.
Após o goleiro Muriel, Nenê será a segunda contratação da nova gestão do Fluminense, do presidente Mário Bittencourt e do vice Celso Barros. A diretoria tenta finalizar tudo a tempo de anunciar oficialmente o reforço ainda nesta segunda e levá-lo ao jogo contra o Ceará, às 20h (de Brasília), no Maracanã. No sábado, ele participou de um evento de Neymar em Praia Grande, em São Paulo, e mandou um recado em vídeo para a torcida: "Tô chegando".
O São Paulo calcula uma economia de R$ 3 milhões até o fim do ano com a rescisão de Nenê. No total, ele fez 12 gols em 71 jogos. O camisa 10 saiu do Vasco para o clube do Morumbi no fim de janeiro de 2018. O nome do meia agrada ao técnico Fernando Diniz, defensor da contratação.
– Vou repetir o que disse no primeiro semestre. É desequilibrante, tem muito talento. Embora com idade avançada, ele gosta de futebol, gosta de treinar e gosta de jogar. Certeza de que ele vai chegar e nos ajudar com a sua imensa qualidade. Nosso grupo vai recebê-lo de braços abertos. Esse grupo sabe acolher quem chega e merece coisa melhor no campeonato. Assim como o torcedor – disse o treinador tricolor.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!