Nintendo Switch Online já tem mais de 10 milhões de assinantes - Lully FM - La Profundidad 88.1

sábado, 6 de julho de 2019

Nintendo Switch Online já tem mais de 10 milhões de assinantes

Nintendo Switch Online
Serviço por assinatura do console da Nintendo, o Nintendo Switch Online (NSO) ultrapassou oficialmente a marca dos 10 milhões de usuários.
O serviço havia registrado 9,8 milhões de assinantes no final de abril deste ano. Em uma sessão de perguntas e respostas com acionistas, no entanto, a empresa confirmou a ultrapassagem do total de 10 milhões (via Eurogamer).
Durante o Q&A, Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, afirmou que o número de assinantes tem crescido "com firmeza" desde seu lançamento, mas que mais funções deverão ser adicionadas às ofertas do NSO para torná-lo mais apelativo.
Lançado originalmente em setembro do ano passado, o Nintendo Switch Online oferece acesso a jogos do Nintendo Entertainment System (NES), jogabilidade multiplayer online para alguns títulos, save na nuvem e comunicação por voz.
Para atrair mais jogadores, o serviço recebeu o jogo battle royale Tetris 99 gratuitamente em fevereiro do ano passado, mas a expectativa é que outros títulos mais apelativos sejam disponibilizados no futuro – ainda que nada tenha sido dito sobre a chegada de títulos do SNES, Game Boy Advance, N64, GameCube ou Nintendo DS ao console.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!