Pedro quer trocar Flu pelo Fla, avisa jornalista de O Globo - Lully FM - La Profundidad 88.1

sábado, 6 de julho de 2019

Pedro quer trocar Flu pelo Fla, avisa jornalista de O Globo

Pedro
O jornalista Ancelmo Góis do Jornal O Globo, publicou em sua coluna nesta sexta-feira, 05, que o atacante Pedro, hoje no Fluminense, teria dito a direção do tricolor carioca, que quer trocar as Laranjeiras pela Gávea.
Segundo a publicação Pedro, teria comunicado a diretoria do Fluminense, ontem, que quer atuar pelo Flamengo. É que nos últimos dias o Rubro-Negro apresentou proposta próxima a 15 milhões de euros pelo jogador de 22 anos, oferta que foi recusada pela diretoria Tricolor. O pedido feito hoje foi recebido pelo presidente Mário Bittencourt. O cartola, por sua vez, avisou ao jogador que, para que o desejo seja concretizado, ele terá de convencer a diretoria Rubro-Negra a pagar o valor integral de sua multa rescisória, algo em torno de 50 milhões de euros.
Pedro e seus empresários tentam convencer a diretoria do Fluminense a fechar um negócio por um preço menor do que sua multa. Por ter sido revelado nas Laranjeiras, o atacante trata a negociação com extremo cuidado por considerar que não teria alcançado a projeção que tem atualmente sem a ajuda do clube.

Veja o posicionamento do jogador na íntegra

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira com a diretoria do Fluminense Football Club, Pedro mostrou, mais uma vez, interesse em ouvir o projeto esportivo e financeiro dos clubes interessados em seu trabalho por entender que este é um direito de qualquer profissional, seja este da área que for.
Entendemos ser importante o diálogo e a conversa buscando o melhor para ambas as partes.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da famnília Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!