Quarta-feira de grandes confrontos pela Copa do Brasil
  • Quarta-feira de grandes confrontos pela Copa do Brasil

    Copa do Brasil 2019
    Nesta quarta-feira, 10 de julho, inicia-se os grandes duelos pela Copa do Brasil. Os jogos são válidos pelas quartas de final da competição, que tem como destaque os jogos entre Bahia e Grêmio, que se enfrentam em Salvador, na Fonte Nova, a partir das 19:15. Athletico e Flamengo, que jogam em Curitiba, a partir das 21:30 e Palmeiras e Internacional, que jogam em São Paulo, na Arena Palestra, também às 21:30. Cruzeiro e Atlético-MG fecham os duelos amanhã, no Mineirão, a partir das 19:15.
    Setam jogos alucinantes, afinal o Flamengo tem muita dificuldade em enfrentar o Furacão em Curitiba, já o Bahia mostrou estar bem atento, no primeiro confronto com os gaúchos venceu, em partida válida pelo Brasileirão 2019. Palmeiras e Inter fazem o duelo mais acirrado, pois são candidatíssimos aos títulos em disputa neste segundo semestre, entre eles a própria Copa do Brasil, o Brasileirão e a Libertadores.
    Cruzeiro e Atlético acirram a disputa, um vai muito bem no Brasileirão e outro passa por momentos políticos conturbados.
    Confira aqui os gols da rodada após o termino das partidas. 

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!