Argentina é rainha de bateria no Brasil e quer desfilar na Marquês de Sapucaí em 2020 - Lully FM - La Profundidad 88.1

sábado, 3 de agosto de 2019

Argentina é rainha de bateria no Brasil e quer desfilar na Marquês de Sapucaí em 2020

Ela é Argentina, linda, canta Pop, e entre suas virtudes que tem mais haver ainda com a Lully FM, é adorar samba de carnaval. Ela é rainha de bateria em uma agremiação do Carnaval Brasileiro e melhor que isso, samba muito!
Estamos falando de Dana Talia Nuñez, de apenas 20 anos, ela é moradora e natural de Reconquista, município do estado de Santa Fé no país vizinho.
Estudante de jornalismo, esse ano estará à frente da bateria, da escola de samba Império Serrano, agremiação do grupo especial do Carnaval Temporão de Uruguaiana no Rio Grande do Sul.
Muito simpática Dana respondeu algumas perguntinhas de nossa redação e claro, falou do amor que tem pelo carnaval e até da possibilidade de vir morar no Brasil!
Dana nos contou que começou a gostar de carnaval com apenas três anos de idade, logo com 14 já almejou passos mais largos frente a folia. A hermana nos relatou estar ansiosa para desfilar no Carnaval Brasileiro e até mesmo da possibilidade de atravessar a Marquês de Sapucaí já em 2020.
A estudante nos contou que sonha vir ao Rio de Janeiro e quem sabe até morar aqui, desfrutar das belezas da Cidade Maravilhosa e conhecer mais da cultura brazuca.
Dana canta pop e seus hits já estrearão na próxima semana na programação da Lully FM.
A argentina é modelo fotográfica e você confere logo abaixo alguns dos cliques da mais nova componente do carnaval tupiniquim.









Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!