Botafogo vence o Athletico-PR no Engenhão - Lully FM - La Profundidad 88.1

domingo, 11 de agosto de 2019

Botafogo vence o Athletico-PR no Engenhão

Botafogo
O Botafogo venceu o time reserva do Athletico-PR, neste domingo, no Nilton Santos, por 2 a 1, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O resultado, de virada, foi construído com intervenção do VAR. O árbitro Douglas Marques das Flores marcou pênalti de Pedro Henrique em Lucas Campos após consultar o vídeo - ele anteriormente havia anulado gol de Carli com a ajuda da tecnologia. As duas decisões foram consideradas corretas por Paulo Cesar de Oliveira, comentarista da Central do Apito, da TV Globo. Diego Souza, então, converteu a penalidade e determinou a vitória do time da casa. Luiz Fernando fez o outro gol depois de Thonny Anderson ter aberto o placar. O Furacão ainda reclamou de dois pênaltis, um em Braian Romero e outro em Madson.

Veja os gols:



Com a vitória, a segunda consecutiva, o Botafogo soma agora 22 pontos. É o sétimo colocado. O Athletico-PR, que contia com 19 pontos, caiu para o 11º lugar.
O Botafogo, no próximo sábado, às 17h, em São Paulo, enfrenta o Corinthians. O Athletico-PR, na quarta-feira, às 21h30, em Porto Alegre, encara o Grêmio pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. No sábado, às 19h, retoma o Brasileiro: recebe o Atlético-MG em Curitiba.

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!