Carta de clemência da Rede Lully FM de Rádios ao Rock in Rio - Lully FM - La Profundidad 88.1

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Carta de clemência da Rede Lully FM de Rádios ao Rock in Rio

Rock in Rio
Nossos milhares de ouvintes, espalhados no mundo todo, seja no dial, via aplicativo ou na web, sabem do nosso respeito e admiração a todos que clamam pela nossa programação.
Em 2015, ainda como Pontal FM, nossa emissora foi até o Rock in Rio, lá com apenas um representante, sem conhecimento jurídico de causa, retransmitimos parte de alguns shows via streaming online do Canal de TV Muiltishow. No entanto, como tínhamos apenas um representante, lá fizemos várias entrevistas todas elas laureado e expondo nossa felicidade ao fazermos parte deste evento.
Em 2017, como Blá FM, fizemos uma transmissão de bastidores, no mesmo ritmo de 2015, com alguns blocos de transmissão dos shows, via streaming do Multishow, e com entrevistas e conversas entre jornalistas credenciados no evento.
Este ano, com um intuito mais arrojado, prometíamos fazer transmissão completa dos shows, com exclusividade no rádio, pois a emissora oficial, Rádio Mix FM, não transmite o evento com 100% de cobertura das apresentações.
No entanto, hoje, recebemos uma retaliação da agência Approach, o qual é responsável pela imprensa no evento.
Segundo a assessoria, a Lully FM não receberia suas credenciais, por estar promovendo sua participação de forma errônea, pois não temos os direitos de transmissão do evento.
Nossa direção entrou em contato com a agência, por meio de sua responsável no Rock in Rio,  e ela deixou claro o posicionamento da organização do festival e de sua assessoria, que seria a retirada da Lully FM do evento.
No mesmo momento, nosso diretor e proprietário, entrou em contato, pedindo desculpas pelos erros cometidos, que não foram querendo tirar vantagem de nossa participação, mas sim, apenas, fazer e  promover o festival durante nossa transmissão.
Por meio deste espaço pedimos desculpas a Approach e o Rock in Rio, sabemos de nossas responsabilidades e abrimos causa para explanar o nosso objetivo em 2019. Que é estar no festival e reportar, antes, durante e ao fim de cada show os detalhes e acontecimentos em toda Cidade do Rock.
Deixamos claro, que não haverá transmissão ao vivo dos shows, via streaming, como recomendam as regras do evento. A Lully FM assume os erros antes deles acontecerem em 2019, o seu diretor Maurício da Fontoura, explana seu carinho e respeito a todos os profissionais, direção e responsáveis pelo Rock in Rio, com a promessa de fazermos nosso trabalho em 2019, tudo dentro das regras e condições propostas para estarmos presentes no maior festival de música do planeta.

Com respeito aos nossos ouvintes e aos colegas e responsáveis pelo Rock in Rio,

Maurício Verfe da Fontoura
Diretor proprietário da Rede Lully FM de Rádios

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!