Classificou o mais rico, mais poderoso, de maior torcida! Flamengo está na semifinal da Libertadores 2019
  • Classificou o mais rico, mais poderoso, de maior torcida! Flamengo está na semifinal da Libertadores 2019

    Flamengo amassa Inter nos 180 minutos da semifinal da Libertadores
    Ganhou quem tinha que ganhar, venceu o melhor, quem tem mais dinheiro, mais grupo,  jogadores com salários milionários, o clube de maior torcida do Brasil. O Flamengo venceu o confronto de 180 minutos na partida do Rio de Janeiro, decidida em apenas seis minutos. O Colorado mostrou inferioridade em um time de 11 e grupo de jogadores, menos de dois anos após jogar uma segunda divisão, o clube vermelho mostra força de sua torcida e até bom trabalho da direção. Mas é até apelativo enfrentar um clube com 600 milhões em caixa e com um grupo de jogadores, que parece uma seleção.
    Os gols vieram no segundo tempo quando o Inter jogava melhor, mas o oportunismo de Gabigol em bela jogada de Bruno Henrique fez a diferença. O gol colorado foi marcado por Rodrigo Lindoso.
    Agora o Inter foca na Copa do Brasil, o qual enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira, jogo de volta válido pelas semifinais da competição, a equipe de Odair Hellmann venceu o primeiro jogo por 1 a 0 no Mineirão. Já o Flamengo que é líder do Campeonato Brasileiro, enfrenta o principal rival do Internacional. Grêmio e Flamengo jogam dia 1º de outubro e no dia 22 do mesmo mês, enfrentarão River Plate ou Boca Juniores, que fazem a outra semifinal da competição. O rubro-negro tem a vantagem da segunda partida em casa, pois teve melhor campanha que o tricolor dos pampas na primeira fase.

    Assista aos gols:

     
    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail