Drake é primeiro artista solo com mais de 200 entradas na Billboard Hot 100
  • Drake é primeiro artista solo com mais de 200 entradas na Billboard Hot 100

    Drake
    Drake quebrou recordes da Billboard nesta segunda-feira (12) ao alcançar mais de 200 entradas no Billboard Hot 100 após o lançamento de seu novo (mas não tão novo assim) disco, Care Package.
    O álbum, que reúne músicas antigas e não incluídas em outros discos, emplacou seis faixas nos charts da Billboard em sua primeira semana, totalizando 203 entradas do rapper no ranking, tornando-o o primeiro artista solo a ultrapassar 200 entradas no Billboard Hot 100.
    A disputada tabela da Billboard reúne as 100 músicas mais vendidas ao longo de uma semana. A única outra vez em que mais de 200 faixas de um mesmo artista estrelaram na lista foi com a trilha sonora da série Glee, que liberava cerca de quatro músicas ou mais por episódio e atualmente totaliza 207 entradas no top 100.
    Drake já estava em segundo lugar, no entanto, com o lançamento do álbum Scorpion, em junho de 2018, seguido pelo rapper Lil Wayne, com 163 entradas. O cantor de sucessos como In My Feelings e God's Plan é uma das principais atrações do Rock In Rio 2019 e se apresenta dia 27 de setembro no Palco Mundo do festival, com cobertura completa pela Lully FM!

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Revista Quem

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail