Flamengo abre vantagem sobre o Inter e encaminha classificação à semifinal da Libertadores 2019 - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Flamengo abre vantagem sobre o Inter e encaminha classificação à semifinal da Libertadores 2019

Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/CRF
O Flamengo aproveitou duas falhas de uma defesa que parecia ser imbatível. Em uma noite inspirada do atacante Bruno Henrique, autor de dos dois gols, o rubro-negro, abriu bela vantagem de dois a zero, e dificultou e muito, a vida do time do Internacional, que agora terá de vencer o Flamengo por no mínimo dois gols (2 a 0), para levar a partida para os pênaltis, ou três se quiser se classificar nos 90 minutos.
A partida parecia plena para os vermelhos, pois com o 0 a 0 até os 25 da segunda etapa, o Inter tinha um paredão na defesa, o Flamengo não conseguia entrar na área colorada. Mas o futebol é uma caixinha de surpresas, e com duas falhas a equipe de Paolo Guerrero, sumido na partida, pode estar dando adeus ao sonho do tri da América em 2019.
O Flamengo, pode voltar a jogar uma semifinal após 36 anos, os cariocas esperam o resultado do outro confronto entre brasileiros, Palmeiras e Grêmio, que jogam na próxima terça-feira, em São Paulo.
Na próxima quarta-feira, 28, será no Beira-Rio, que apesar do resultado ser quase impossível de reverter, o apoio dos gaúchos é incondicional, afinal o Inter também está nas semifinais da Copa do Brasil.

Assista aos gols:


Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!