Grêmio atropela o limitado Athletico-PR na primeira partida das semi da Copa do Brasil
  • Grêmio atropela o limitado Athletico-PR na primeira partida das semi da Copa do Brasil

    Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
    Já era esperado pelo time de Tiago Nunes uma pressão Gremista, a torcida athleticana, também comentava a força do Grêmio na Arena. Mas à equipe de Renato Gaúcho passou a patrola, venceu com naturalidade o time de Curitiba, com gols de André no primeiro tempo e Jean Pyerre na segunda etapa, o tricolor encaminhou bem a sua vaga na final da Copa do Brasil 2019.
    O técnico athleticano, demorou mais uma vez a mexer na equipe, se precipitou na primeira substituição, onde tirou Marco Ruben para a entrada de Nikão. O torcedor da baixada esperava a saída do limitadíssimo Lucho Gonzáles.
    O Grêmio com várias entradas na área do adversário, com belas jogadas e troca de passes entusiasmantes, segue o ritmo imposto por Renato Gaúcho já há três anos na equipe.

    A Volta

    No confronto de volta o Grêmio poderá até perder por um gol de diferença que irá avançar, o Athletico terá de fazer dois gols para levar aos pênaltis. O Clube do Paraná terá de jogar muito mais, um time limitado, com problemas na defesa e como já destacamos acima, um jogador a menos, Lucho Gonzáles. O time de Renato jogou muito, foi um dos melhores jogos do Grêmio no ano, parece que a equipe reencontrou o bom futebol de 2016 e 2017!  

    Próximos jogos

    A partida de volta será no dia 04, de setembro na Arena na capital paranaense, antes disso, o tricolor gaúcho enfrenta o Palmeiras, dia 20 em Porto Alegre e 27 em São Paulo, pelas quartas de finais da Taça Libertadores da América. O Athletico joga no próximo final de semana pelo Brasileirão, contra o Atlético-MG, na Arena, no sábado, às 17 horas.
    A outra partida das semifinais, também será no dia 04 de setembro, Internacional e Cruzeiro jogam a volta, após a vitória dos vermelhos em Minas Gerais.

    Assista aos gols:


    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail